A banda norte-americana Rage Against the Machine não vai voltar a fazer espetáculos ao vivo. O anúncio foi feito pelo baterista e membro fundador da banda, Brad Wilk.
“Eu sei que muitas pessoas estão à espera que anunciemos novas datas de digressões para todos os espetáculos dos RATM [Rage Against the Machine] que foram cancelados”, começou por referir Brad Wilk, um dos membros fundadores da banda, numa publicação na rede social Instagram.
“Não quero continuar a prender as pessoas, nem a mim mesmo. Então, apesar de ter havido algumas informações de que poderia acontecer no futuro… quero que saibam que os RATM [Tim, Zack, Tom e eu] não farão qualquer digressão ou tocarão ao vivo novamente”, acrescentou.
Na publicação de Wilk não ficou claro se a banda se irá separar, uma vez que o músico apenas faz referência aos espetáculos ao vivo.
View this post on Instagram
A banda formou-se no início da década de 1990. Em 2022, os Rage Against the Machine cancelarão uma digressão europeia, devido a uma lesão sofrida pelo vocalista Zack de La Rocha durante um concerto em Chicago, nos Estados Unidos.
Leia Também: Seis personalidades e uma entidade com Medalhas de Mérito Cultural